Espaço do Conhecimento UFMG apresenta mistura irreverente de clássicos do jazz e da bossa nova

Embalada pelo piano do jovem artista Nikolas Yuri, apresentação acontece no próximo sábado, dia 29 de abril, às 11h, na Cafeteria do Espaço do Co

Um encontro harmonioso entre os grandes sucessos do jazz e da bossa nova acontece na manhã do próximo sábado, dia 29 de abril, na Cafeteria do Espaço do Conhecimento UFMG (Praça da Liberdade, 700, Belo Horizonte). Os arranjos ficam por conta do pianista e compositor Nikolas Yuri, que traz clássicos produzidos e interpretados por Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e outros importantes artistas nacionais e internacionais para o Sarau Musical. A apresentação tem entrada gratuita. Informações pelo telefone (31) 3409-8352.

Com formação em Música Popular e piano pela UFMG, Nikolas Yuri descobriu cedo a paixão pela arte. Ao longo da carreira, fez importantes parcerias com Tuca Graça, Thaís Moreira, Felipe Vilas Boas, Amauri e Felipe de Oliveira. Nikolas também atua como professor.

Esta é sétima edição do Sarau Musical. Uma vez por mês, sempre aos sábados de manhã, músicos e estudantes vinculados à Escola de Música da UFMG tocam no museu.

O Espaço do Conhecimento UFMG está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH. Integra o Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas.

Serviço:
Sarau Musical apresenta Nikolas Yuri
Data:
29 de abril
Horário: 11h
Onde: Cafeteria do Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários, BH
Classificação indicativa livre

Assessoria de Imprensa da UFMG

Comunicação Institucional do Espaço do Conhecimento UFMG

Serviço

Dia 29 de abril de 2017

11h