Espaço do Conhecimento UFMG fechará no Carnaval

Museu não abrirá de 10 a 14 de fevereiro; funcionamento volta ao normal no dia 15

O Espaço do Conhecimento UFMG não abrirá no feriado de Carnaval. De 10 a 14 de fevereiro, o museu estará fechado para visitação. As atividades voltam na quinta-feira, dia 15, no horário normal. Informações pelo telefone (31) 3409-8350. O Espaço do Conhecimento fica na Praça da Liberdade, 700, Funcionários.

O Espaço abre de terça a sexta-feira, das 10h às 17h. Aos sábados, funciona das 10h às 21h, e, aos domingos, de 10h às 17h. A entrada é gratuita. As sessões do Planetário custam R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia). Os horários das exibições podem ser consultados no nosso site.

O Espaço do Conhecimento UFMG estimula a construção de um olhar crítico acerca da produção de saberes. Sua programação diversificada inclui exposições, cursos, oficinas e debates. Integrante do Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas. O Espaço está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Comunicação Institucional do Espaço do Conhecimento UFMG

(31) 3409-8352 / 9 7142-3287

www.espacodoconhecimento.org.br