Espaço do Conhecimento UFMG não abrirá nesta sexta-feira

Museu estará fechado ao público no dia 14 de junho; visitação ocorrerá normalmente no fim de semana

O Espaço do Conhecimento UFMG estará fechado para visitação na próxima sexta-feira, 14 de junho. O museu abrirá normalmente no final de semana.

O Espaço funciona de terça a sexta-feira e domingo, das 10h às 17h. Aos sábados, das 10h às 21h. A entrada é gratuita. As sessões do Planetário custam R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia). Os horários das exibições podem ser consultados no nosso site.

O Espaço do Conhecimento UFMG estimula a construção de um olhar crítico acerca da produção de saberes. Sua programação diversificada inclui exposições, cursos, oficinas e debates. Integrante do Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas. O Espaço está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da Universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH, do Instituto Unimed-BH e da Petrobras.

Assessoria de Imprensa UFMG

Comunicação Institucional do Espaço do Conhecimento UFMG