Especialização da UFMG em Ensino de Artes Visuais oferece 150 vagas para novos alunos

Inscrições vão até domingo, 4 de julho; vagas são destinadas aos polos de Brumadinho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sabará

A especialização da UFMG em Ensino de Artes Visuais, promovida pelo Centro de Apoio a Educação a Distância (Caed), abre inscrições para a seleção de novos alunos até o domingo, 4 de julho. Gratuito e semipresencial, o curso ofertará 150 vagas, destinadas aos polos de atendimento do Caed em Brumadinho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sabará (30 vagas para cada). Os interessados não precisam residir nos municípios para se inscrever, basta que tenham disponibilidade para se deslocar aos locais para comparecer às atividades presenciais, quando forem agendadas.

O processo seletivo é aberto a professores que querem se especializar no ensino de Artes e será baseado na avaliação do currículo e da carta de intenções. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário eletrônico disponível na página do Caed, até as 17h do dia 4 de julho.

A documentação listada no item 3 do edital de seleção deve ser reunida em um único arquivo, em formato PDF, com até 25 MB, que deve ser anexado à ficha.

O resultado final será publicado no site do Caed, no dia 20 de julho, e o curso tem início previsto para o dia 31 do mesmo mês.

Informações: soniamnv2@gmail.com e pelo WhattsApp (31) 9197-1988.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria de Comunicação do Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da UFMG