Especialização da UFMG em Estatística Aplicada recebe inscrições

Estão abertas as inscrições, até 7 de fevereiro, para o processo de seleção para o curso de especialização em Estatística Computacional Aplicada, promovido pelo Departamento de Estatística do Instituto de Ciências Exatas da UFMG. São oferecidas 60 vagas para o primeiro semestre de 2023, sendo as aulas realizadas a distância, na modalidade EAD. Os interessados devem se inscrever aqui.

O curso tem como proposta oferecer aulas apropriadas à diversidade de profissionais, visando a atualização dos avanços no uso dos métodos estatísticos. A formação terá carga horária de 405 horas. O curso é aberto à comunidade.

O processo de seleção para a Especialização em Estatística Computacional Aplicada ocorrerá nos dias 8 e 9 de fevereiro, em etapa única, e será baseado em uma análise qualitativa da documentação apresentada em duas avaliações: 1ª avaliação - Histórico Escolar e 2ª avaliação – curriculum vitae, considerando a adequação do perfil do candidato às características do Curso.

Outras informações: http://est.ufmg.br/portal/

Assessoria de Imprensa UFMG