Especialização semipresencial da UFMG em Microbiologia aplicada abre inscrições

Estão abertas, até o dia 7 de março, as inscrições para o curso de especialização em Microbiologia Aplicada, modalidade semipresencial, do Programa de Pós-graduação em Microbiologia, do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Fundep e a documentação precisa ser entregue até o dia 1º de março no posto da Fundep no campus Pampulha, que fica na loja 7 da Praça de Serviços. Os candidatos também poderão comparecer pessoalmente ao posto de atendimento da Fundep, no mesmo endereço, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. A taxa de inscrição é de R$ 70, e o valor do investimento é de R$ 735 no ato da matrícula, mais 11 parcelas de R$ 735.

Confira o edital de seleção. Mais informações pelo telefone (31) 3409-4220.
Podem se inscrever profissionais graduados em formações das áreas de ciências biológicas, da saúde ou correlatas (como veterinária, agronomia, meio ambiente).

O curso objetiva qualificar e atualizar profissionais da microbiologia que desejam trabalhar nas áreas da docência, produção e controle de alimentos, prestação de serviços para pesquisas e indústrias, clínicas laboratoriais, biotecnologia, entre outras. Há 40 vagas disponíveis, e o curso só será oferecido mediante o preenchimento de, no mínimo, metade delas.
A carga horária, de 360h, será preenchida com até 20% de atividades a distância. As aulas serão ministradas no Departamento de Microbiologia do ICB (bloco F4, sala 1227, campus Pampulha), às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa do Instituto de Ciências Biológicas

Especialização semipresencial da UFMG em Microbiologia aplicada abre inscrições

Até 7 de março de 2017