Espetáculo de formatura do Teatro Universitário UFMG inaugura temporada na Funarte

Nesta semana estreia o espetáculo Memorada, montagem de formatura do Teatro Universitário (TU) da UFMG. Com direção de Júlia Camargos, formada no TU em 2012, o espetáculo Memorada faz sua temporada entre os dias 6 e 17 de dezembro, sempre de quarta a domingo, às 20h30, e com sessões extras aos domingos, às 16h30, no Galpão 4 da Funarte/MG.

Sinopse
Dentre os muitos fios de tempo que se entrelaçam para tecer histórias sobre esse chão, uma voz profetiza a febre da Terra que despertará memórias enterradas vivas. Até então apagadas, escondidas e abafadas, essas memórias ressurgem para conviver com as pessoas viventes do agora. Como de praxe, as forças contrárias tentam acuar e sufocar tudo aquilo que evoca outras dimensões de quem nós fomos, somos e seremos.

Serviço:
Memorada - espetáculo de formatura do Teatro Universitário da UFMG
Quando: de 6 a 17 de dezembro (quarta a domingo)
Horário: 20h30 (haverá sessões extras aos domingos, às 16h30)
Classificação: livre
Onde: Funarte/MG — Rua Januária, nº 68, Centro, Belo Horizonte
Haverá intérprete de Libras nos dias 7 e 14 de dezembro
Entrada gratuita, com retirada de ingressos 1h antes. Vagas limitadas (sujeito a lotação)

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG