Estruturas de concreto e aço são tema de especialização na UFMG

Com 40 vagas, curso é destinado a profissionais graduados em Engenharia ou em áreas afins

Até 3 de março, estão abertas as inscrições para a seleção de 40 candidatos para o curso de especialização da UFMG em Análise e Dimensionamento de Estruturas de Concreto Armado e Aço, oferecido pela Escola de Engenharia.

Veja o edital.

O curso é pago e aberto a qualquer profissional com diploma de graduação em Engenharia ou em áreas afins. A seleção será feita com base na avaliação do histórico escolar, do currículo e do questionário que consta no formulário de inscrição.

O resultado será divulgado em 11 de março na página eletrônica do curso. O início das aulas está previsto para 25 de março.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3672 ou pelo e-mail: espees@dees.ufmg.br.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG