Estudantes da Belas Artes UFMG apresentam primeira peça após início da pandemia

A Escola de Belas Artes (EBA) da UFMG apresenta hoje e amanhã, 17 e 18 de fevereiro, sempre às 19h30, o espetáculo RESTOS - solos pandêmicos para dias chuvosos. As apresentações serão realizadas em frente à rotatória próxima à entrada do prédio do teatro, em área ao ar livre, atrás da EBA, no campus Pampulha da UFMG.

A peça é resultado do processo de construção de um espetáculo da disciplina Prática de Criação Cênica, do período 2021/2, a primeira apresentação presencial do curso de Teatro da UFMG desde o início da pandemia.

Serão disponibilizados apenas 40 lugares por apresentação. A reserva de lugar deverá ser feita pelo e-mail <reservarestos@gmail.com>. É obrigatório o uso de máscara durante todo o evento, no qual serão seguidos os protocolos de prevenção contra a covid-19.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

Espetáculo: 'RESTOS - solos pandêmicos para dias chuvosos'

17 e 18 de fevereiro de 2022