Evento da UFMG de competição de projetos acontece até sexta-feira

Ruptura, um ambiente de disputa de projetos, é um evento que acontece até sexta-feira, dia 4 de agosto, na Escola de Engenharia da UFMG. Os projetos fora desenvolvidos em duas linhas: Empreendedorismo, com apresentação de proposta de novo negócio, e Eupreendedorismo, cujo objetivo é propor solução para desafio sugerido por uma das empresas parceiras.

De acordo com os organizadores, o evento tem o objetivo de conscientizar universitários sobre sua capacidade de identificar e resolver problemas da sociedade.

Inspirado no bootcamp da Universidade de Berkeley, referência mundial em inovação e empreendedorismo, o evento tem palestras e cases que abordam os principais pontos do percurso de um projeto – da ideia ao mercado –, além de mentorias, dinâmicas e feira de startups.

Informações na página do evento no Facebook.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

www.ufmg.br

Evento da UFMG de competição de projetos acontece até sexta-feira