Evento gratuito na UFMG aborda impacto social do futebol

O Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG abriu inscrições para a próxima edição da iniciativa Encontros com a Ciência e com a Prática Profissional, que ocorrerá no dia 28 de novembro. O tema dessa vez será O Impacto Social do Futebol e seu Respectivo Trato na Academia Brasileira. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, até 26 de novembro, através do preenchimento de formulário. A participação é gratuita e gerará emissão de certificado.

O evento acontecerá na sala 8 da EEFFTO, das 17h30 às 19h10, e será conduzido pelo professor Silvio Ricardo da Silva, do Departamento de Educação Física. A proposta é voltada para alunos, profissionais e professores das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, além de interessados pelo tema.

Outras informações: (31) 3409-2317 ou napq@eeffto.ufmg.br.

Encontros com a Ciência e com a Prática Profissional
Realizar, mensalmente, um encontro entre pesquisadores da EEFFTO com profissionais em atividade prática de assistência à saúde na sociedade em geral é o objetivo dos Encontros com a Ciência e com a Prática Profissional. Os eventos têm participação de discentes, da área de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, para promover e fomentar a prática baseada em evidências e a formação continuada objetivando melhora da assistência à saúde da população a partir da discussão relacionada às pesquisas realizadas na EEFFTO.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

(31) 3409-2339 / 9 7537-0084