Faculdade de Direito realiza VIII Congresso Recaj UFMG

Estão abertas as inscrições para o VIII Congresso Recaj UFMG: Acesso à Justiça pela via dos Direitos Infantojuvenis. Para se inscrever, é necessário um investimento de R$20,00 (vinte reais) para estudantes da graduação, R$30,00 (trinta reais) para estudantes da pós-graduação e R$40,00 (quarenta reais) para outros públicos de interesse. Serão concedidos certificados de participação no Congresso. A programação completa e as inscrições podem ser acessadas no site do evento.

O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de setembro, no Salão Nobre - 4º andar do prédio da Pós Graduação da Faculdade de Direito da UFMG, na Avenida João Pinheiro, nº 100, no centro de Belo Horizonte. Outras informações pelo telefone: (31) 3409-8709 ou pelo e-mail: recaj-ufmg@uol.com.br ou no site do congresso

Resolução de Conflitos e Acesso à Justiça (Recaj UFMG) é um  programa que articula ensino, pesquisa e extensão, coordenado pela professora Adriana Goulart de Sena Orsini. As atividades do Congresso contarão com a participação de palestrantes nacionais e internacionais que debaterão o trabalho infantil - proibição, realidade e proteção integral efetiva, os novos passos do direito da criança e do adolescente no século XXI; políticas e os desafios do acesso à justiça juvenil nas varas da infância e juventude. Também haverá lançamento de livros.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Proex/UFMG

www2.ufmg.br/proex

Faculdade de Direito realiza VIII Congresso Recaj UFMG