Festival Arte é organizado em defesa da assistência estudantil da UFMG

Realizado nas moradias universitárias em setembro, o evento comemora os 90 anos da Fump com um manifesto de resistência

Em defesa da Universidade pública, gratuita e de qualidade e pela permanência dos estudantes da UFMG, a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), junto à comunidade de estudantes assistidos pela instituição, vem comemorar seus 90 anos de existência com um manifesto de resistência através do Festival Arte: em Defesa da Assistência Estudantil da UFMG, no dia 14 de setembro.

O festival contemplará apresentações de música, teatro, dança, desenho, pintura, artesanato, audiovisual, culinária e outras manifestações artísticas e culturais. As inscrições podem ser feitas de até 18 de agosto. O evento será das 10h às 18h, nos espaços externos da Moradia Universitária Ouro Preto III em Belo Horizonte e Moradia Universitária Cyro Versiani dos Anjos em Montes Claros.

As informações sobre o Festival Arte e regras de participação podem ser consultadas no Regulamento do Festival Arte em Defesa da Assistência Estudandil da UFMG. E as inscrições de propostas devem ser realizadas online pelo formulário.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Comunicação da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump)

www.fump.ufmg.br

Festival Arte: em Defesa da Assistência Estudantil da UFMG

10h às 18h

Espaços externos da Moradia Universitária Ouro Preto III em Belo Horizonte e Moradia Universitária Cyro Versiani dos Anjos em Montes Claros.