Grupo de discussão da UFMG promove palestra sobre alterações comportamentais em felinos

O Grupo de discussão em Felinos (GDFEL) da UFMG promove palestra com o tema Alterações Comportamentais em felinos, ministrada por Manuela Bamberg. A palestra ocorre na próxima terça-feira, 28 de julho, às 19h30, via Google Meets. Haverá emissão de certificado para aqueles que estiverem presentes em 75% do ciclo de palestras. As inscrições vão até domingo, 26 de julho, às 22h, pelo link forms.gle/vC35x8afy8KburPw9. Evento exclusivo para médicos veterinários e para estudantes de Medicina Veterinária.

Manuela Bamberg é mestre em Clínica Médica de Pequenos Animais e Clínica Médica de Felinos pela UFMG. Cofundadora e cocoordenadora do GDFEl e docente do Centro Universitário Newton Paiva, atuando nas disciplinas de clínica de pequenos animais, modalidade felinos e semiologia de pequenos animais.

O GDFEL está realizando palestras todas as terças-feiras, sempre às 19h30. Saiba mais detalhes no perfil do grupo no Instagram.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG