Grupo de pesquisa da UFMG sobre fertilidade procura por voluntários

Jovens universitários de 18 a 23 anos moradores da capital ou região metropolitana estão sendo recrutados por grupo de pesquisa da UFMG a participar como voluntários de estudo sobre a fertilidade masculina.

Em parceria com o Laboratório de Reprodução Humana do Hospital das Clínicas, os pesquisadores do Laboratório de Biologia Celular do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) pretendem avaliar a fertilidade dos homens de Belo Horizonte e investigar possível declínio na qualidade do sêmen de jovens brasileiros. A pesquisa é coordenada pelo pesquisador Luiz Renato de França, diretor do instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA).

Interessados devem entrar em contato pelo número (31) 3409-2780 ou pelo e-mail bonsfluidospodemgerarvida@gmail.com.

Agência de Notícias UFMG

Agência de Notícias UFMG

www.ebserh.gov.br/web/hc-ufmg

Grupo de pesquisa da UFMG sobre fertilidade procura por voluntários

2016-03-22

Contatos: (31) 3409-2780 ou pelo e-mail bonsfluidospodemgerarvida@gmail.com.