Hospital Veterinário da UFMG oferece vaga para médico veterinário

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fepe) divulga o edital do processo de seleção simplificado para médico veterinário no Hospital Veterinário da UFMG. O prazo para inscrições e entrega de currículo é de 29 de julho a 2 de agosto, das 9h às 11h, de segunda a sexta-feira, na Fepe (Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, subsolo da Escola de Veterinária da UFMG, campus Pampulha).

Para preencher a vaga, é exigida a comprovação de conclusão do curso superior em Medicina Veterinária, bem como a comprovação de experiência em atendimento em Clínica Cirúrgica e Médica com ênfase em animais de companhia. O salário é de 33,27/h (adicionais inclusos) e são cerca da 40 horas semanais com escala de plantão aos sábados, domingos e feriados em turnos diurnos e/ou noturnos.

O processo de seleção será realizado em três etapas: prova teórico-prática, análise de currículo e entrevista, conforme o seguinte calendário de provas/;

- Prova teórico-prática - 8 de agosto, às 14h;

- Resultado da prova teórico-prática - 12 de agosto 08;

- Entrevista e análise de currículo – 16 de agosto, às 14h;

- Resultado final – 23 de agosto.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG