ICA UFMG abre inscrições para mais disciplinas isoladas

Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território oferta quatro disciplinas no segundo semestre; inscrições podem ser feitas até 9 de agosto

Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território, curso associado entre o Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG e a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), recebe, até a próxima sexta-feira, dia 9 de agosto, inscrições para quatro disciplinas isoladas: Sistemas agroalimentares; Desenvolvimento, conflitos e bem-viverCenso agropecuário Geografia de cidades pequenas e médias no Brasil

Gratuitas, as inscrições são abertas a todos os interessados que tenham curso superior completo e devem ser realizadas presencialmente na secretaria da Pós-Graduação do ICA (prédio anexo ao Centro de Atividades Administrativas e Didáticas - CAAD – Av. Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros). O atendimento ocorre nos dias úteis, das 8h às 11h.

Para se candidatar, o interessado deve apresentar curriculum lattes ou vitae junto aoformulário de requerimento de matrícula, disponível nos anexos do edital. A seleção será feita pelo professor da disciplina ofertada.

Mais informações estão disponíveis no edital de seleção e também podem ser obtidas pelo telefone (38) 2101-7748 ou pelo e-mail secpg@ica.ufmg.br.

Disciplinas de outros programas

Também continuam abertas, até o dia 8 de agosto, as inscrições para disciplinas isoladas do Mestrado em Produção Animal e do Mestrado em Ciências Florestais do ICA. Os editais estão disponíveis nas páginas dos programas.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG

www.ica.ufmg.br

Serviço