ICA UFMG divulga edital de seleção para professor substituto

A vaga é para docente na área de Cálculo, Geometria e Álgebra Linear

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG divulgou edital de processo seletivo de professor substituto de Cálculo, Geometria e Álgebra Linear. As inscrições vão até 9 de maio. Saiba mais no edital nº270

É exigido que os candidatos possuam graduação, especialização, mestrado ou doutorado em Matemática ou áreas afins. O profissional atuará no campus do ICA, em regime de 40h semanais, e a remuneração será de acordo com a titulação do selecionado, podendo ir de R$ 3.121,76 a R$ 5.786,68.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas presencialmente ou por procuração, na Secretaria Geral da instituição, localizada na Avenida Universitária, n° 1000, bairro Universitário, Montes Claros – MG / CEP: 39.404-547. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis.

O candidato deve apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição: carteira de Identidade (original e cópia); CPF (original e cópia), comprovante de quitação com o Serviço Militar, quando for o caso; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato e três cópias do currículo.

A seleção será realizada por meio de análise de currículo e prova didática. A previsão é de que as provas sejam realizadas entre 10 de maio e 21 de junho.

O edital e mais informações estão na aba Concursos do site institucional.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG