ICB/UFMG abre inscrições para professor adjunto de Genética Evolutiva de Plantas

O Departamento de Biologia Geral do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG (ICB) está com inscrições abertas, até o dia 26 de julho, para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento efetivo de uma vaga de professor adjunto A, nível 1, na área de conhecimento “Genética Evolutiva de Plantas”.

As inscrições devem ser feitas na secretaria geral do Instituto de Ciências Biológicas – ICB UFMG (Av. Antônio Carlos, 6627 - Bloco M1 - Sala 308. Pampulha. Belo Horizonte. MG. CEP 31270-901) - com toda a documentação necessária -, no horário das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30, nos dias úteis. A taxa de inscrição é de R$ 215,99.

Todas as informações podem ser obtidas no Edital 310/2017, publicado no Diário Oficial da União. Outras informações podem ser obtidas na secretaria geral do ICB UFMG pelo e-mail sadm@icb.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-2520. A realização do concurso será entre 25 de agosto a 24 de outubro.

Dentre as atribuições do cargo estão atividades pertinentes à pesquisa, ensino no nível superior e extensão, que por serem indissociáveis visem à aprendizagem, à produção do conhecimento, à ampliação e transmissão do saber e da cultura e atividades inerentes ao exercício de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência na própria instituição, além de outras previstas na legislação vigente. O processo seletivo será composto por Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e apresentação de seminário.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação Social e Divulgação Científica do ICB UFMG

www.icb.ufmg.br

Serviço