ICB UFMG está com inscrições abertas para doutorado em Biologia Vegetal

Estão abertas, até o dia 25 de janeiro de 2019, as inscrições para seleção ao doutorado, do Programa de Pós-graduação em Biologia Vegetal do Instituto de Ciências Biólogicas (ICB) da UFMG.

As inscrições poderão ser feitas apenas pelos Correios, por Sedex, e toda a documentação deverá ser enviada para o Departamento de Botânica, Instituto de Ciências Biológicas Da UFMG, Bloco I-2, sala 316, campus Pampulha – Av. Antônio Carlos, 6627, Cep 31270-901, Belo Horizonte, MG.

Para informações sobre a documentação e outros detalhes da seleção, acesse o site do Programa ou entre em contato pelo telefone (31) 3409-2684, ou pelo e-mail: colposbio-veg@icb.ufmg.br

Estão sendo oferecidas 12 vagas, para ingresso em 2019, nas seguintes áreas de estudo: Ecologia Vegetal, Fisiologia Vegetal, Morfologia Vegetal e Taxonomia Vegetal. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017 , do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da Universidade, três das 12 vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Fonte

Assessoria de Comunicação Social e Divulgação Científica do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG

www.icb.ufmg.br

ICB UFMG está com inscrições abertas para doutorado em Biologia Vegetal

Até o dia 25 de janeiro de 2019

Departamento de Botânica, Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, Bloco I-2, sala 316, campus Pampulha – Av. Antônio Carlos, 6627, Cep 31270-901, Belo Horizonte, MG.