ICB UFMG está com inscrições abertas para especialização em Microbiologia

Estão abertas, até o dia 7 de fevereiro de 2019, as inscrições para o curso de especialização em Diagnóstico e Controle Microbiológico, do Programa de Pós-graduação em Microbiologia do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG. O curso visa à formação em áreas básicas da microbiologia, de modo que os participantes se tornem capazes de executar as principais etapas do processo microbiológico. A inscrição e mais informações estão disponíveis no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – Fundep.

O curso é voltado para profissionais das áreas de Farmácia Bioquímica, Ciências Biológicas, Enfermagem, Odontologia, professores da área biológica do ensino superior e professores da área de ciências do ensino médio que queiram obter conhecimentos aprofundados em Microbiologia. Destina-se, portanto, a profissionais recém-formados; na área de análises clínicas, professores, biólogos da área de ambiente e da indústria; além de profissionais com formação acadêmica em áreas que não a de microbiologia e que queiram fundamentar seus conhecimentos, antes de ingressar num curso de mestrado ou doutorado.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Fonte

Assessoria de Comunicação Social e Divulgação Científica do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG

www.icb.ufmg.br