IEAT promove lançamento dos novos números da Revista da UFMG

Edições #27.2 e #27.3 têm o tema ‘Desastres’; ambos os números estarão disponíveis após o evento, que acontece amanhã, às 16h

O Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (IEAT) da UFMG realiza, no dia 19 de novembro, às 16h, o lançamento conjunto dos números #27.2 e #27.3 da Revista da UFMG, que tem o tema Desastres. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do IEAT e contará com a participação da reitora da UFMG, Sandra Regina Goulart Almeida, dos editores da Revista e dos autores dos artigos.

Devido ao grande número de submissões e também pela qualidade dos artigos, a equipe editorial da Revista resolveu dividir os artigos em dois números. O primeiro #27.2 já está disponível no Portal de Periódicos da UFMG e o segundo, #27.3, estará disponível para o acesso no dia do evento.

A Revista da UFMG é uma publicação quadrimestral que tem como objetivo principal abordar temáticas específicas, numa perspectiva interdisciplinar, podendo divulgar também resultados de pesquisas e de produções teóricas e artísticas diversas.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria de Comunicação do Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (IEAT) da UFMG

Lançamento conjunto das edições #27.2 e #27.3 da Revista da UFMG