IGC UFMG oferece curso de especialização em Geoprocessamento

O Instituto de Geociências da UFMG recebe, até 15 de outubro, inscrições para o curso de especialização em Geoprocessamento, na modalidade de ensino presencial. Serão oferecidas 34 vagas, para o 1º semestre de 2019. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente no posto da Fundep (loja 7 da Praça de Serviços do Campus Pampulha da UFMG) ou através do envio da documentação pelos correios para a Fundep (Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, Un. Adm. II - campus UFMG - Cep 31270-901 - Belo Horizonte/MG).

A especialização é voltada para profissionais com graduação plena de todas as áreas voltados para aperfeiçoar ou adquirir os conhecimentos sobre as técnicas modernas de Geoprocessamento. São pré-requisitos para a aprovação a posse de diploma de graduação ou documento equivalente, ou de documento que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas no edital ou junto ao Colegiado de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais do Instituto de Geociências da UFMG, pelo e-mail modelagem@igc.ufmg.br ou no telefone (31) 3409-3793.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Fonte

IGC UFMG oferece curso de especialização em Geoprocessamento

Até o dia 15 de outubro de 2018