II Jornada Biomédica da UFMG ocorre de 4 a 8 de abril

As inscrições estão abertas até o dia 3 para alunos e público em geral

A XI Gestão do Centro Acadêmico de Biomedicina (CABM), com o apoio do Colegiado de Biomedicina e da Faculdade de Farmácia, promovem a II Jornada Biomédica da UFMG (II JBM), que ocorrerá de 4 a 8 de abril, de forma virtual e síncrona. As inscrições podem ser feitas até o dia 3, na página do evento. Alunos de Biomedicina e Farmácia da UFMG têm a inscrição gratuita; o público em geral paga R$30. O cupom 2JBMUFMG20 confere 20% de desconto na inscrição.

A II JBM da UFMG tem como objetivo trazer discussões sobre temas pertinentes para a Biomedicina, saúde coletiva e suas diversas áreas, em palestras e mesas redondas para a transmissão de conhecimentos por parte de profissionais renomados de cada área.

O evento terá uma carga horária total de 20 horas, de caráter multidisciplinar, e todos os inscritos que participarem e tiverem frequência em, pelo menos, 75% do evento ou mais receberão certificado emitido pelo Centro Acadêmico de Biomedicina da UFMG.

No primeiro dia da jornada, serão debatidos temas como mercado de trabalho e formação do biomédico; o segundo dia abordará microbiologia e parasitologia; o terceiro dia enfatizará sobre o biomédico sanitarista e auditoria; o quarto dia a perfusão e o quinto dia coincide com o Dia Mundial do Combate ao Câncer, por isso serão abordados temas sobre o diagnóstico e o tratamento de tumores.

Para mais informações, clique aqui, entre em contato pelos e-mails cabm.ufmg@yahoo.com.br e ufmgcabm@gmail.com ou acesse as redes sociais oficiais:

Linktr.ee: /cabmufmg
Instagram: @cabmufmg
Twitter: @CABMUFMG
Youtube: @cabmufmg

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

II Jornada Biomédica da UFMG (II JBM)

4 a 8 de abril de 2022

Evento on-line