II Seminário Neurociências da Atividade Física e Esportes é promovido pela UFMG

Inscrições vão até 13 de março; evento ocorrerá dias 20 e 21 do mesmo mês

Com o objetivo de apresentar e discutir o conhecimento científico das neurociências que podem ser aplicadas na atividade física e nos esportes, bem como capacitar os profissionais da área, alunos de graduação e de pós-graduação, será promovido o II Seminário Neurociências da Atividade Física e Esportes, nos dias 20 e 21 de março, nas dependências da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. As inscrições podem ser feitas até 13 de março, pela página da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fepe).

Além disso, o seminário visa apresentar temas diretamente relacionados à prática profissional, bem como novas possibilidades de aplicação de conhecimento científico que tenham aplicabilidade prática, bem como promover o encontro de profissionais envolvidos na produção científica relacionada às neurociências.

A programação contará com minicursos, mesas temáticas e palestras. Mais informações pela página da Fepe.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

II Seminário Neurociências da Atividade Física e Esportes

20 e 21 de março