III Jornada Biomédica da UFMG está com inscrições abertas

A Gestão do Centro Acadêmico de Biomedicina da UFMG, com o apoio do Colegiado de Biomedicina e da Faculdade de Farmácia, promove a III Jornada Biomédica da UFMG (III JBM), que ocorrerá de 10 a 13 de abril, de forma totalmente presencial, no auditório da Faculdade de Farmácia, no campus Pampulha.

As inscrições vão até o dia 13 de abril. No primeiro lote, os alunos de Biomedicina e Farmácia da UFMG pagam R$35 e o público geral R$45, os alunos assistidos pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) pagam R$15 e R$25. A virada do primeiro lote será no dia 6 de março.

A III JBM da UFMG tem como objetivo trazer discussões sobre temas pertinentes para a Biomedicina, saúde coletiva e suas diversas áreas por meio de palestras e mesas redondas para transmissão de conhecimentos por parte de profissionais renomados.

O evento terá uma carga horária total de 15 horas, de caráter multidisciplinar, e todos os inscritos que participarem e tiverem frequência em, pelo menos, 75% do evento receberão certificado emitido pelo Centro Acadêmico de Biomedicina da UFMG.

Mais informações pelo site do evento, pelos e-mails cabm.ufmg@yahoo.com.br e ufmgcabm@gmail.com ou acesse as redes sociais oficiais:
Linktr.ee: /cabmufmg
Instagram: @cabmufmg