Inscrições abertas para as audições do Coral da Faculdade de Letras da UFMG

Audições acontecerão neste sábado, dia 18 de novembro, e no próximo dia 25

O Coral da Faculdade de Letras (Fale) da UFMG está com audições abertas para seleção de novos cantores. Se você gosta de cantar, tem interesse no canto coral e quer aprimorar suas habilidades vocais e musicais, pode participar.

As audições acontecerão nos dias 18 e 25 de novembro e, para se inscrever, basta preencher o formulário on-line disponível no link: bit.ly/coraldafale.

Sobre o Coral da Fale

O Coral da Fale surgiu em 1987 e está ligado à Faculdade de Letras da UFMG e também integrado ao Núcleo de Música Coral da UFMG. É aberto a alunos e ex-alunos da Fale, à comunidade universitária e a membros da comunidade externa. Os ensaios acontecem aos sábados à tarde, na Escola de Música, campus Pampulha.

Para mais informações e conhecer o trabalho realizado, acesse o Instagram do coral: https://www.instagram.com/coraldafale/.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG