Inscrições abertas para aulas de Pilates da UFMG

O Projeto Pilates UFMG está com vagas abertas para o primeiro semestre de 2022, nas modalidades on-line e presencial. As atividades são realizadas duas vezes por semana, com 50 minutos de duração cada uma. As inscrições podem ser feitas pelo site do projeto, para as aulas on-line até o dia 31 de janeiro e para as aulas presenciais não há prazo definido.

Para a modalidade on-line, as aulas são realizadas por videoconferência, pelo aplicativo Zoom. Cada turma conta com dois professores (que vão orientar as atividades, monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos). A taxa para a atividade on-line é semestral e o investimento é de R$150.

Já a modalidade presencial é ofertada no Centro Esportivo Universitário da UFMG. O projeto, que combina metodologias tradicionais e modernas em favor do bem-estar físico e mental dos participantes, seguirá todos os protocolos de saúde vigentes como forma de prevenção à covid-19 (uso de máscara, distância mínima entre as pessoas e espaço higienizado). As turmas também são reduzidas, evitando aglomerações. A atividade presencial tem uma taxa mensal de R$150.

Mais informações pelo telefone (31) 99478-8023 e pelo e-mail: pilates.ufmg@gmail.com.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

(31) 9 8647-4879