Inscrições abertas para o IX Simpósio Acadêmico de Biomedicina da UFMG

O Centro Acadêmico de Biomedicina da UFMG, com apoio do Colegiado de Biomedicina e da Faculdade de Farmácia da UFMG, promove o IX Simpósio Acadêmico de Biomedicina da UFMG. Com o tema A biotecnologia nas diversas áreas de atuação do biomédico, o evento será realizado de 15 a 17 de setembro, presencialmente, no campus Pampulha da UFMG. Os dois primeiros dias contarão com palestras, mesas redondas, apresentações de trabalhos orais, avaliação e premiação dos trabalhos apresentados, no Auditório Nobre do Centro de Atividades Didáticas 1. Já o último dia de evento será composto por minicursos na Faculdade de Farmácia. As inscrições, limitadas, podem ser realizadas on-line.

XI SABM da UFMG terá carga horária total de 23 horas, de caráter multidisciplinar, e todos os inscritos que participarem e tiverem frequência em, pelo menos, 75% das palestras do evento receberão certificado de ouvinte emitido pelo Centro Acadêmico de Biomedicina da UFMG. A participação nos minicursos também dará direito à certificado.

O evento também recebe submissão de trabalhos até 25 de agosto. Os alunos que submeterem os trabalhos e passarem pelo processo de seleção, receberão certificado e poderão concorrer a premiação, conforme edital disponível na página de inscrição.

período de inscrições vai até 15 de setembro e há preços especiais para os interessados que se inscreverem até 30 de junho.

Mais informações: @cabmufmg / cabiomedicinaufmg.wixsite.com/cabmufmg.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG