Inscrições da Escola de Verão em Computação da UFMG estão abertas

Atividades acontecem de 18 a 22 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para a Escola de Verão em Computação do Departamento de Ciência da Computação (DCC) da UFMG.  A Escola é voltada para alunos de graduação, mestrado e doutorado, tendo em vista a disseminação de conhecimento, de inovação e de pesquisas de ponta no âmbito da Ciência da Computação. As inscrições são pagas e podem ser feitas por meio do site da Fundep.

O evento conta com palestras e minicursos sobre diferentes temas acerca da computação, como a palestra do professor Jefersson Alex dos Santos, Inteligência artificial contra a corrupção: o caso do Projeto Geocontrole, Pensando nos computadores do Futuro. Como as máquinas aprenderão economizando energia? Do professor Omar Parnaíba, e o mini curso oferecido pelo professor Wagner Meira Júnior: Justiça, transparência e responsabilidade em mineração de dados.

Acesse a programação completa no site do evento.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG