Inscrições da Escola de Verão em Computação da UFMG estão abertas

Atividades acontecem de 17 a 21 de fevereiro

Estão abertas, até 18 de fevereiro, as inscrições para a Escola de Verão em Computação da UFMG. A proposta acontece de 17 a 21 de fevereiro, no Laboratório de Introdução à Computação (Laico) no Centro de Atividades Didáticas 3 (Cad 3), campus Pampulha, tendo como público alvo alunos de graduação, mestrado e doutorado. A escola é aberta ao público em geral e as inscrições devem ser feitas na página de Cursos e Eventos da Fundep.

Promovida anualmente pelo Departamento de Ciência da Computação da UFMG, a Escola de Verão tem duração de uma semana e é focada no ensino de temas diversos da Ciência da Computação. A proposta busca disseminar conhecimento, inovação e pesquisas de ponta no âmbito da área acadêmica. Confira as palestras e minicursos já previstos no site do evento.

Outras informações: (31) 3409 5860 /  (31) 3409 5858 / contato@dcc.ufmg.br.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG