Inscrições para professor adjunto da Escola de Veterinária da UFMG terminam no dia 30 de julho

Estão abertas as inscrições para o concurso de professor adjunto do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias da UFMG, para a área de Cirurgia de Pequenos Animais. Os interessados podem comparecer, até o dia 30 de julho, das 9h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, na Secretaria Geral da Escola de Veterinária, campus Pampulha (Av. Presidente Antônio Carlos, 6627), com os documentos que constam no edital para a realização da inscrição.

A prova de seleção será realizada entre os dias 23 e 27 de setembro. A titulação exigida é graduação em Medicina Veterinária e doutorado em Ciência Animal ou Medicina Veterinária ou Clínica Veterinária ou áreas afins

Mais informações pelo telefone: (31) 3409-2025 ou pelo e-mail secgeral@vet.ufmg.br ou ainda pela página dos concursos.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG