Inscrições prorrogadas: especialização a distância seleciona professores formadores

As inscrições para a seleção de 15 professores formadores para atuação no curso de especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas da UFMG foram prorrogadas para o dia 26 de setembro. Os interessados devem enviar um e-mail, até às 16h da próxima quinta-feira, ao endereço cespea@eba.ufmg.br com a documentação listada no item 6.1 do edital de seleção.

Os bolsistas serão contratados nos cargos de professor formador I e professor formador II, com bolsa mensal de R$1.300 e R$1.100, respectivamente, no âmbito Universidade Aberta do Brasil.

Para participar, é necessário ter graduação e mestrado em artes visuais ou em áreas afins, experiência mínima de um ano em docência superior e disponibilidade para auxiliar os alunos na redação do trabalho de conclusão de curso.

A seleção será por meio de análise de currículo, conforme critérios previstos na primeira retificação ao edital,  e de entrevista. O resultado será divulgado no dia 16 de outubro na página do curso, https://www.eba.ufmg.br/ceeav, onde também estão disponíveis todas as informações sobre o processo seletivo.

Informações: cespea@eba.ufmg.br e (31) 3409-5248.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Comunicação do Centro de Apoio à Educação a Distância