Instituto Confúcio da UFMG abre matrículas para curso de mandarim

O Instituto Confúcio da UFMG está com as matrículas abertas, até 12 de março, para os cursos regulares de ensino de mandarim para o 1º semestre de 2024. Com turmas presenciais e on-line, estão disponíveis turmas nos níveis Elementar I, Elementar II, Elementar III, Básico I, Intermediário II, Intermediário III e Avançado I (devido à não fluência dos professores chineses em português, algumas turmas serão lecionadas com aulas em inglês). Confira mais informações e faça sua matrícula aqui.

Para aqueles que já possuem algum conhecimento do idioma, até 20 de fevereiro estão abertas as inscrições para o teste de nivelamento para os cursos regulares de mandarim, que será on-line e ocorrerá no dia 27 de fevereiro.

Sobre o Instituto Confúcio

O Instituto Confúcio é resultado de parceria entre a UFMG, o Confucius Institute Headquarters (Hanban) e a Huazhong University of Science and Technology (HUST), localizada em Wuhan, na China. Desde novembro de 2013, tem-se dedicado a oferecer aulas e testes de proficiência em mandarim, atividades culturais chinesas e bolsas de estudo na China.

Para mais informações, acesse www.institutoconfucio.ufmg.br.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG