Instituto de Ciências Agrárias da UFMG seleciona professor substituto em Tecnologia da Madeira

As inscrições para o processo seletivo ficam abertas até o dia 28 de fevereiro

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA), campus regional da UFMG em Montes Claros, está com uma vaga para professor substituto na área de conhecimento em Tecnologia da Madeira. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 28 de fevereiro. O profissional atuará no ICA, com uma carga horária de 20 horas semanais. A titulação necessária é de graduação, ou especialização ou mestrado ou doutorado em Engenharia Floresta ou em Engenharia Industrial Madeireira. A seleção será feita por meio de análise de currículo e prova didática.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na Secretaria Geral da instituição, localizada na Avenida Universitária, n° 1000, bairro Universitário, Montes Claros – MG / CEP: 39.404-547. O horário de atendimento será de 8h às 11h e de 14h às 16h, nos dias úteis.

No site do ICA UFMG pode ser acessado, na íntegra, o Edital nº 52, bem como outras informações sobre o processo seletivo para professor substituto, na área de conhecimento – Tecnologia da Madeira.

O candidato deve apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição: carteira de Identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de quitação com o Serviço Militar, quando for o caso; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; declaração que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três cópias do currículo; documentos comprobatórios em via única; declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou sociedade civil, ou ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista, ou comandatário, segundo o inciso X, do art. 117, da Lei nº 8112/90.

A remuneração é de acordo com a titulação, sendo que, para candidatos com graduação é de R$2.236,30; com especialização é R$2.425,37; com mestrado é de R$2.77,15; e com doutorado é de R$3.377,45.

Concurso professor Adjunto – inscrições até 22 de fevereiro

Também está aberto o edital para professor titular na área de conhecimento, em Tecnologia da Madeira, para atuar no Instituto de Ciências Agrárias (ICA) UFMG, em Montes Claros. A vaga é para dedicação exclusiva e a remuneração é de R$ 9.585,67. A titulação exigida é de doutorado em Ciência e Tecnologia da Madeira, Engenharia Florestal, Ciências Florestais, Recursos Florestais ou Ciências Ambientais e Florestais. As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro de 2018, presencialmente, por procuração ou postal (mediante Aviso de Recebimento – AR).

O Edital nº 42, na íntegra, e também mais informações sobre o Concurso podem ser acessados na aba “Concursos” no site do ICA UFMG.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG

www.ica.ufmg.br

Serviço