Institutos de pesquisa apresentam novas tecnologias na feira ExpoT&C na UFMG

Durante a 69ª Reunião Anual da SBPC, que acontece até sábado, 22 de julho no campus UFMG Pampulha, 26 instituições, entre institutos de pesquisas, agências e entidades de governo, apresentam novas tecnologias, produtos e serviços na ExpoT&C. A feira foi instalada num pavilhão climatizado, no gramado da Reitoria. A entrada é gratuita.

A TV UFMG produziu vídeo que mostra novas tecnologias expostas na ExpoT&C.

A 69ª Reunião da SBPC reúne pesquisadores e cientistas do Brasil e do exterior de diversas áreas do conhecimento. A reunião integra as comemorações dos 90 anos da UFMG, que serão completados em 7 de  setembro deste ano.

Com programação aberta ao público, as conferências, mesas-redondas, encontros, sessões de pôsteres, SBPC Cultura, SBPC Jovem têm entrada franca para aqueles que queiram participar como ouvintes. A ExpoT&C e o Dia da Família na Ciência também têm entrada franca.

SBPC na UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG