Laboratórios da UFMG oferecem atendimento fisioterapêutico on-line

Serviço, que atende usuários do SUS, Casu e particulares, é direcionado a pessoas com problemas ortopédicos e neurológicos

Por necessidade de distanciamento social, diferentes atendimentos que antes eram realizados de forma presencial passaram a ser feitos a distância. Na UFMG, não foi diferente. Em parceria, os laboratórios de Habilidades Clínicas (Fisiolab) e de Prevenção e Reabilitação de Lesões Esportivas (Laprev), ambos da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), estão oferecendo atendimento fisioterapêutico on-line.  

O serviço é destinado a pacientes com problemas ortopédicos e neurológicos. As consultas estão disponíveis para usuários da Caixa de Assistência à Saúde da Universidade (Casu), do Sistema Único de Saúde (SUS) e também para particulares.

Em razão do recrudescimento da pandemia de covid-19, os atendimentos presenciais foram suspensos temporariamente.  

O contato com o Fisiolab e com o Laprev pode ser feito pelo e-mail fisiolabufmg@gmail.com. Pacientes da Casu também podem fazer contato pelo telefone (31) 99749-9590.

Saiba mais em vídeo produzido pela TV UFMG (equipe: Yves Vieira – produção; Marcia Botelho - edição de imagens; Ruleandson do Carmo - edição de conteúdo):

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria de Imprensa UFMG

Serviço