Livro 50 Árvores do Museu será lançado no MHNJB-UFMG

Produzido por pesquisadores do Centro Especializado em Botânica e Biodiversidade, obra será distribuída para professores e escolas visitantes do

O Museu de História Natural e Jardim Botânico (MHNJB) da UFMG, como parte das comemorações dos seus 50 anos, convida o público para o lançamento do livro 50 Árvores do Museu, no sábado, 8 de junho, às 11h. Resultado de pesquisas conduzidas por professores, biólogos e estagiários do Centro Especializado em Botânica e Biodiversidade, o livro marca o início de uma série de publicações voltadas para o público que visita a instituição e participa de ações educativas.

A publicação foi financiada em parte pela Pró-Reitoria de Extensão, por meio do edital Fomento de Produtos Destinados à Educação Básica Oriundos de Programas e Projetos de Extensão, e pela Pró-Reitoria de Pesquisa, por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para a Rede de Museus e Espaços de Ciência e Cultura da UFMG.

A distribuição do livro destina-se a professores e escolas visitantes do Museu. Para os demais interessados, será disponibilizada para download a versão digital. No dia do lançamento, excepcionalmente, serão distribuídos alguns exemplares para o público presente.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa do Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG

www.mhnjb.ufmg.br

Lançamento do livro 50 Árvores do Museu