Luau Multicultural marca encerramento semestral do projeto 'O Mundo na UFMG: Internacionalização em casa'

Para marcar o encerramento das atividades desenvolvidas no segundo semestre por meio do projeto O Mundo na UFMG: Internacionalização em casa será realizado, na sexta-feira, dia 7 de dezembro, o Lual Multicultural, na arena da Praça de Serviços da UFMG, no campus Pampulha.

Aberta ao público, e sem necessidade de inscrição prévia, a programação do Lual Multicultural inicia às 17h e se estende até às 19h.

O evento promete agitar o público com atrações musicais apresentadas por estudantes brasileiros e internacionais da UFMG e a participação do Grupo Ofó.

O Mundo na UFMG: Internacionalização em casa

O projeto tem como objetivo criar oportunidades de vivências por meio da prática da internacionalização em casa, envolvendo estudantes e pesquisadores internacionais, estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação da UFMG e a comunidade externa, bem como os participantes do Programa de Moradia para o Estudante Internacional, gerenciado pela Diretoria de Relações Internacionais da UFMG (DRI).

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG

www.ufmg.br/dri

Luau Multicultural do projeto 'O Mundo na UFMG: Internacionalização em casa'