Matrículas abertas para cursos de musicalização infantil da UFMG

Estão abertas, até 31 de julho, as matrículas do segundo semestre para cursos do Centro de Musicalização Infantil (CMI) da UFMG. Com previsão de início em 8 de agosto, as formações são realizadas na modalidade presencial / híbrido, em que podem ocorrer atividades on-line. As inscrições estão disponíveis para dois cursos, de acordo com a idade: bebês de seis meses a três anos e crianças de três a seis anos. Valor de investimento e requisitos para a matrícula também podem ser consultados no site.

As aulas ocorrem semanalmente no Centro de Musicalização Integrado da Escola de Música da UFMG - Prédio anexo à Escola de Música (Av. Antônio Carlos, 6627 – Campus Universitário, Bairro Pampulha – BH/MG). O objetivo é a inicialização do processo de formação musical e o aumento da sensibilidade auditiva, unidos ao prazer em fazer e ouvir música de gêneros e estilos variados.

Mais informações: cmi@musica.ufmg.br / https://musica.ufmg.br/cmi/.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG