Mediação coletiva mostra o saber sob várias perspectivas no Espaço do Conhecimento UFMG

Na atividade, visitantes e mediadores conversam sobre temas explorados pelas exposições; participação é gratuita

No próximo sábado, dia 2 de setembro, às 15h, a Mediação Coletiva reúne o público para uma conversa sobre a origem do universo e da vida na Terra no módulo Origens, da exposição de longa duração, Demasiado Humano. No dia 7, quinta-feira, no mesmo horário, o passeio é por toda a mostra, evidenciando as etapas de evolução do mundo até a chegada dos seres humanos. No Espaço do Conhecimento UFMG, a Mediação Coletiva leva os visitantes a um mergulho pelos mais variados saberes, que se complementam e revelam como o ser humano é diverso.

A atividade tem classificação indicativa livre e duração média de uma hora. A participação é gratuita, mas é necessário retirar senha na recepção. O Espaço do Conhecimento UFMG fica na Praça da Liberdade, 700, Funcionários. Mais informações pelo telefone (31) 3409-8350.

O Espaço do Conhecimento UFMG estimula a construção de um olhar crítico acerca da produção de saberes. Sua programação diversificada inclui exposições, cursos, oficinas e debates. Integrante do Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas. O Espaço está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Comunicação Institucional do Espaço do Conhecimento UFMG

(31) 3409-8352 / 9 7142-3287

www.espacodoconhecimento.org.br