Mesa-redonda na Escola de Enfermagem da UFMG discute governança, compliance e auditoria em Saúde

Com o objetivo de discutir novos horizontes para a prática de gestão em saúde e enfermagem, será realizada a mesa-redonda sobre Governança, compliance e auditoria em saúde no dia 23 de abril, de 8h às 12h, no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente, no Centro de Extensão (Cenex) da Escola de Enfermagem da UFMG ou pelo e-mail: cenex@enf.ufmg.br. Mais informações pelo telefone (31) 3409-9831.

A atividade contará com a presença do médico intensivista Guilherme Netto Lycarião, coordenador do setor de Governança Clínica do Hospital São Francisco; da enfermeira Vivian Nicele Andrade Pullit, que possui formação em relações governamentais e certificação em compliance, e da enfermeira Palloma Fernandes Estanislau, auditora de sistemas de gestão da qualidade.

Coordenado pela professora Meiriele Tavares Araujo, o evento é destinado a alunos de graduação em Enfermagem e Gestão dos Serviços de Saúde, enfermeiros e profissionais de saúde.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Serviço