Mestrados em Ciências Florestais e Produção Animal da UFMG abrem inscrições para disciplinas isoladas

As ofertas são para o segundo semestre no campus Montes Claros; inscrições até 8 de agosto

Os Mestrados em Ciências Florestais e Produção Animal do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG lançaram editais para disciplinas isoladas no segundo semestre de 2019.  Qualquer interessado pode se candidatar, desde que já tenha concluído o ensino superior. As inscrições vão até a próxima quinta-feira, 8 de agosto.

São 55 vagas para 11 disciplinas no Mestrado em Produção Animal e 23 vagas para cinco disciplinas no Mestrado em Ciências Florestais. Cada candidato pode se inscrever em até duas disciplinas, das ofertadas para o segundo semestre.

A seleção será feita pelo professor da disciplina ofertada. As inscrições deverão ser feitas presencialmente na secretaria da Pós-graduação (no prédio Anexo do Centro de Atividades Administrativas e Didáticas - CAAD, localizado na Av. Universitária, 1.000, Bairro Universitário - Montes Claros, MG). O atendimento acontece nos dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar Curriculum vitae (Lattes ou comum), acompanhado de títulos e diplomas (cópias e originais para conferência e autenticação pela secretaria do curso); histórico escolar completo ou documento equivalente (cópia e original para conferência e autenticação pela secretaria do curso); diploma de curso superior ou atestado de colação de grau (cópia e original para conferência e autenticação pela secretaria do curso); formulário de requerimento de matrícula, disponível nos anexos dos editais.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Pós-graduação do campus regional da UFMG em Montes Claros, pelo telefone (38) 2101-7748 ou por e-mail, pelo endereço secpg@ica.ufmg.br.

Veja, na íntegra, os editais do Mestrado em Ciências Florestais e em Produção Animal.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG

www.ica.ufmg.br

Serviço