MHNJB-UFMG oferta oficina sobre como plantar uma muda

No dia 17 de junho, sábado, o professor Paulo Sérgio Nascimento Lopes, do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) do campus da UFMG em Montes Claros, e o engenheiro agrônomo Francisco Davi da Silva, do Museu da História Natural e Jardim Botânico (MHNJB) da UFMG, ofertarão a oficina Como plantar uma muda?.

A proposta da oficina é conversar com o público sobre os atributos para a escolha da muda a ser plantada e demonstrar como preparar o local para recebê-la e os cuidados durante e após o plantio.

A atividade é gratuita e as inscrições devem ser feitas 30 minutos antes, em frente ao Presépio do Pipiripau.

O viveiro de mudas estará aberto no dia para venda de mudas até às 15h.

Serviço:
Oficina: Como plantar uma muda?
Data: 17/06/2023 - sábadoHorário: 10h30 às 11h30
Local: Viveiro de Mudas do MHNJB/UFMG
Inscrições: 30 minutos antes, em frente ao Presépio do Pipiripau
Vagas: 20 vagas