Mostra das Profissões da UFMG recebe inscrições individuais e de escolas

Alunos e professores das escolas de ensino médio, cursos pré-vestibulares, supletivos e demais interessados em participar da Mostra das Profissões da UFMG já podem se inscrever para a edição deste ano. O evento ocorre no dia 16 de setembro, no campus Pampulha, das 9h às 17h.

As inscrições podem ser feitas pelas escolas, para garantir a presença de suas turmas, e individualmente, para interessados não matriculados.

Outras informações podem ser consultadas no site da Mostra das Profissões.

O objetivo da Mostra das Profissões é orientar futuros estudantes universitários em suas escolhas profissionais e apresentar as possibilidades ofertadas pela UFMG à comunidade universitária. Ao longo da programação, o participante poderá assistir a palestras sobre os cursos e visitar as salas interativas dos cursos de graduação, nas quais poderá tirar dúvidas e conhecer mais sobre cada formação.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Graduação da UFMG