Natal Animal da UFMG arrecada doações e promove atividades para donos e seus pets

Contribuições em dinheiro e em ração para cães ou gatos serão destinadas a ONGs de cuidados aos animais; evento terá cãominhada, bandas, barracas

A Escola de Veterinária da UFMG realizará, no dia 15 de dezembro, o evento Natal Animal, parte de um projeto da Universidade com objetivo de arrecadar alimentos para ONGs e protetores animais. O evento acontecerá das 8h às 14h, na Escola de Veterinária, campus Pampulha. A inscrição deve ser feita on-line, até 10 de dezembro, sendo necessária a participação solidária dos participantes, com a doação de valores a partir de R$ 20 ou dois quilos de ração para cães ou gatos. Toda a renda será destinada a ONGs de cuidados aos animais.

O Natal Animal será também um pet day, com atividades diversas como a cãominhada, na qual os donos poderão passear coletivamente com seus pets pela UFMG. Também ocorrerão apresentações de bandas e dança, barracas de comidas e bebidas, pintura de face para crianças, fotos profissionais gratuitas, espaço com orientações veterinárias e mostra de trabalho de protetores animais.

Mais informações pelas redes sociais (TwitterInstagram) ou pelo telefone (31) 99182-4334.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG

(31) 3409-2017

www.vet.ufmg.br

Serviço