Performance poética inspirada em poetisas indígenas e negras é apresentada na UFMG

Alunos da disciplina Leitura e Performance na Formação Inicial de Professores, da Graduação em Letras da UFMG, apresentarão  duas sessões da performance poética Grito, nos dias 14 e 19 de novembro, com enfoque em poemas criados por poetisas negras e indígenas, nacionais e estrangeiras. As apresentações acontecerão das 19h15 às 20h30, no Auditório 1007 da Faculdade de Letras, no campus Pampulha. A entrada é franca.

Sob a coordenação de Jackson Santos Vitória de Almeida, doutorando em Linguística Aplicada - Ensino/Aprendizagem de Línguas Estrangeiras-UFMG, a performance foi pensada e produzida no âmbito da referida disciplina tendo como objetivos refletir, discutir e criar composições e performances a partir de imersões coletivas e individuais às especificidades da experiência.

Participarão das apresentações os alunos Ana Luisa Rodrigues, Francielle Fialho, Igor Alexsander Pereira, João Victor Rocha, Lady Lourdes Medeiros, Lucas Lopes, Luis Gustavo Teixeira, Maria Ester Leal, Rafael Almeida Jardim e Tiago Rodrigues.

Serviço:

Performance poética Grito

Data: 14 e 19 de novembro

Horário: das 19h15 às 20h30

Local: Auditório 1007 da Faculdade de Letras, no campus Pampulha (Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, Pampulha, Belo Horizonte)

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Informação da Faculdade de Letras da UFMG