​Pesquisa clínica em seres humanos é tema de mesa-redonda na Escola de Enfermagem da UFMG

Com o objetivo de promover o conhecimento sobre pesquisa clínica em seres humanos, será realizada uma mesa-redonda no dia 18 de outubro, de 18h às 20h30, no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG (A. Alfredo Balena, 100). O evento é gratuito e aberto a estudantes e  profissionais da área de saúde. As inscrições podem ser feitas no Centro de Extensão (Cenex) da EEUFMG, presencialmente, na sala 122, pelo e-mail: cenex@enf.ufmg.br, pelo telefone 3409-9831 ou no dia do evento.

A atividade, coordenada pela professora da EEUFMG, Maria Flávia Gazzinelli, contará com a presença da médica do Hospital das Clínicas da UFMG, Flávia Ribeiro e do professor da George Washington University, Jeffrey Bethony que discutirão os princípios éticos, conceitos e cenário atual.

Assessroria de Comunicação da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Serviço