Pesquisa da UFMG sobre instabilidade lateral no tornozelo busca voluntários

A pesquisa da UFMG Efeitos de um programa de exercícios em indivíduos com instabilidade lateral no tornozelo está em busca de voluntários. O estudo tem o objetivo de testar os efeitos de um protocolo de exercícios para tratamento de instabilidade de tornozelo na funcionalidade e na estabilidade postural dos indivíduos.

Os interessados devem fornecer dados de contato e responder ao questionário on-line. Após análise das respostas, a pesquisadora responsável entrará em contato. Elaborada no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação (PPGCR), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, a pesquisa é realizada pela doutoranda Camila Gomes Miranda e Castor e orientada pelo professor Sérgio Teixeira da Fonseca, com coorientação da professora Juliana Ocarino, ambos docentes do Departamento de Fisioterapia da EEFFTO. O formulário pode ser acessado pelo link.

Outras informações: (31) 98857-3710 (Rebeca) / (31) 99667-1715 (Isadora).

Com informações de Bruno Pereira

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG