Pós-doutorado em Arquitetura e Urbanismo da UFMG seleciona bolsista

Até 29 de abril, pesquisadores brasileiros e estrangeiros podem concorrer a bolsa de pós-doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), pelo Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFMG. Com valor mensal de R$4.100, a bolsa tem data prevista de implementação para o próximo dia 1º de junho.

Para concorrer à vaga, o candidato deve preencher formulário de inscrição e plano de trabalho disponíveis em anexo ao edital. É necessária também a comprovação de título de doutor em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou por instituição estrangeira a ser analisada pelo programa de pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-8839, ou pelo e-mail  arq-colpos@ufmg.br.

Agência de Notícias UFMG

Escola de Arquitetura da UFMG

Serviço

Inscrição de candidatos a bolsa de pós-doutorado em Arquitetura e Urbanismo da UFMG